Olá gueis inúteis que eventualmente possam estar lendo esta merda. o/
Esse é meu primeiro artigo como colunista desse blog sem graça que eu ajudei a fundar, chama-se: “Sociologia no Esgoto”, e consiste nas minhas impressões sobre a vida e as pessoas (ta num blog de humor, mas não tem graça, leia se quiser. bjs).
Ainda não sei se vou escrever isso semanal ou mensalmente (nem sei se alguém vai ler(e duvido muito)), mas eu avisarei vocês sobre isso(talvez eu não avise, morram!).
Vamos ao que interessa (nem interessa u_u).
Cap. I – Mulheres.
Parte I.: Conquistando Não-vadias;
Eu realmente não entendo certas atitudes destas criaturas tão belas que nós tanto amamos, mas sei de uma coisa, elas são burras pra caralho, mas são mais espertas que qualquer homem.
Indo direto ao ponto, e sem querer transformar isso num manual, a coisa é tão complexa que chega a parecer simples. Homens, por favor, se querem conquistar parem de conversar com as mulheres como se elas fossem retardadas, ou como se sua vida dependesse delas; não depende, e elas sabem disso. Mulheres querem que você seja inteligente, e não estão muito interessadas em serem chamadas de linda, princesa, oxigênio ou coisas do tipo a cada 5 minutos, surte mais efeito simplesmente saber o que diz e não se tornar enfadonho com assuntos do seu interesse que são chatos para o resto do mundo.
Ser engraçado não significa ser idiota, tem mais a ver com ser inteligente, ser romântico nunca significou repetir ladainhas sobre amor eterno e o caralho a quatro, nem citar Camões, tem mais a ver com ser original e aproveitar os detalhes para encaixar uma frase ou atitude que demonstre que a mulher pretendida tenha algum atributo que realmente te inspira.
Aquele papo besta que faz parecer que ela é a única mulher do mundo não convence ninguém, e faz você parecer um desesperado sem amor próprio, é mais interessante demonstrar que a pretendida tem atributos que a tornam mais interessante para você que outras mulheres (e isso não significa compará-la com sua Ex ou sua mãe).
e tem uma coisa muito importante, que parece banal, mas tem babaca que esquece: tenha educação!, Não tem nada mais chato para uma mulher, que um idiota que fala alto, fala demais, fala besteira, faz piadas desrespeitosas ou sem graça, acho que nem preciso falar sobre peidar, arrotar, roer as unhas , feder, usar roupas sujas, ser desleixado com a aparência e coisas do tipo... Não é!?.
Lembre-se sempre, você precisa ser interessante, e ser interessante para mulheres, parceiro, significa deixar elas falaram sobre as coisas que elas quiserem e escutar tudo com muita atenção, se por acaso elas ficarem sem assunto, citem sutilmente um tópico do interesse DELAS, e deixe que falem (eu particularmente duvido muito que uma mulher fique sem assunto, mas nunca se sabe kkkkk). A questão é que pra elas é muito importante que você seja inteligente e tenha um papo interessante, mas é só para que elas tenham o que falar para as amigas sobre você, conversando com você, a mulher está mais interessada em ser ouvida que em te ouvir, aceite isso.
Seja carinhoso, mas tenha o bom senso de não ser meloso ou doce demais, fica enjoativo e pode acabar te transformando num “amigo gay”, mesmo que você não seja gay, e essa é a pior parte.
Para conquistar uma boa mulher é necessário que você seja interessante e demonstre ser mais que um idiota que se acha o máximo, ou um nerdzinho tímido sem perspectivas de ter algum atributo, para conquistar uma mulher ruim, esqueça tudo o que leu até agora, se vista como um vagabundo, fale como um vagabundo, seja um vagabundo e elas cairão aos seus pés, assim como satanás caiu dos céus.
Boa sorte nessa merda, e se gostou desse texto, pode voltar aqui algum dia e ler outro, se não gostou foda-se.: Eu não preciso disso, minha mãe tem dois empregos!
Por: Diego D'Auferre