Horóscopo do Bilt #18

Bom, os astros estão fazendo chover, é hora de sair do casulo e crescer, jovem semente de abóbora, mas enquanto isso, tem mais um:



Fica esperto você de:
Aries: Não se deixe levar pelos seus amigos, família, conhecidos, não acredite neles, você não é nenhum pouco legal.

Touro: Vai cair copos de cristal dentro da sua meia, contate logo as forças armadas, isso é um crime grave, cuidado com o pote de nutella, pode ter baratas.

Gêmeos: Uma frieira pode atrapalhar seus planos, vai ligando pra cocota e desmarcando o cinema, hoje é dia de dor e pé na água, vai se acostumando, em breve vai ter isso no outro pé também.

Música da semana:


E esses foram os signos dessa semana , no próximo horóscopo do Bilt falarei mais três!

Dúvidas ? sugestões ? quer saber por quê raios não postei semana passada? entre em contato!

" Now the rain can change us, and this time is different, i want this change "

Sociologia no Esgoto XI





Ola meus queridos humanos, semana passada não tivemos “Sociologia no Esgoto”, pois este pobre autor estava estudando loucamente (e ainda está (não ta fácil pra ninguém)).
Mas estamos aqui novamente,  nesse domingo feliz onde comemoramos o dia dos ovos de chocolate (também conhecido como aniversário do coelhinho da pascoa)
Espero que apreciem esse texto e divirtam-se comprando chocolate mais caro só por ser pascoa.


Cap.: III – The way it goes
Parte.: 3 – Mulheres e redes sociais (coisas idiotas que as mulheres fazem)



Então minhas queridas mulheres, qual o problema com vocês hein? Pode parecer um pouco machista discutir certos assuntos, mas alguém precisa falar (né?).

É bem comum ver mulheres (e até alguns homens com nuances afeminadas de personalidade alma feminina) lutando pela igualdade entre os sexos e a liberdade sexual feminina, mas ninguém para pra pensar no outro lado da moeda, nas questões de deveres iguais e etc.; mas não é exatamente sobre isso que esse texto trata, prossigamos.

Por mais que não pareça, entendemos a sua necessidade de se libertar de certos dogmas e preconceitos, mas isso não quer dizer que você precisa sair por ai fotografando sua bunda e seus peitos e colocando nas redes sociais, porque isso não vai mesmo lhe trazer nenhum beneficio exceto por um bando de moleques idiotas fazendo comentários babacas (e pasmem, alguns vão fazer declarações de amor (geralmente coroas fracassados e pedófilos)), mas isso só demonstra um nível alto de vulgaridade que foge das trincheiras da batalha feminista por libertação (em outras palavras: isso não passa de descaramento u_u).

Da mesma forma poses estranhas não são legais, ninguém gosta de patos, e ornitorrincos não são fofos, portanto não há motivos para imitar tais animais nas fotos, não estamos interessados em saber o modelo do seu celular/câmera digital nem o tamanho do seu espelho (ou a decoração do banheiro do shopping).

Saindo do exibicionismo e analisando a psique feminina moderna: de onde sai essa síndrome da inveja alheia? Que história paranoica é essa de “recalque (de puta) bate de volta”? É difícil imaginar que exista tanta gente interessada em perseguir mulheres indefesas (da periferia) e falar mal das suas vidas tão badaladas e cheias de sucesso, mulheres sempre consideram outras mulheres como inimigas em potencial (isso é fato), mas isso não significa que todas as outras querem tomar seu namorado ou coisa parecida. Nem todo mundo tem inveja de você e quer te ver por baixo, algumas pessoas apenas não te suportam (e com esse comportamento, é fácil entender o porquê u_u).

Fazer declarações de amor a esmo e dar indiretas para ninguém não tem um efeito tão romântico quanto você pensa, no máximo vai ser ignorado por todos ou uma “amiga” irá comentar querendo saber mais (tenha medo dessa pessoa). Talvez a necessidade demonstrar uma sensibilidade só te faça parecer uma pessoa carente e desesperada (o autor desse texto não é mulher, mas está se identificando com este trecho :s).

Se a sua vontade é simplesmente chamar atenção e fazer as pessoas perceberem que você ainda existe, melhor deixar isso bem claro, porque escrever coisas como “tô mal”, “tliste”, e colocar fotos de pulsos cortados com gillette prestobarba ultragrip  apenas deixarão claro que você não tem mais o que fazer, e isso não tem um efeito social muito positivo, nem vai manter as pessoas por perto por muito tempo.

É importante lembrar que seus amigos não estão verdadeiramente interessados nos seus horários de comer, tomar banho, fazer necessidades fisiológicas, passear com seu iguana e coisas do tipo, mais uma vez poderíamos repetir aquilo sobre forma errada de chamar atenção, mas esperamos que não seja necessário (por favor, diga que não é necessário).

Uma dica importante: toda vez que uma mulher começa uma frase com a palavra “amiga” considere falsidade absoluta, mesmo que não seja é sempre bom prevenir.


Por: Diego D'Auferre

Então é isso meus queridos coelhinhos e coelhinhas do capitalismo, mais um domingo e mais um “Sociologia no Esgoto”,  dessa vez um pouco acido, espero que minhas queridas leitoras (que praticam esses atos horrendos) entendam que é um texto humorístico e não tomem como pessoal.
Se gostou, curta, comente, compartilhe, me envie granadas embrulhadas em plástico colorido para eu me iludir pensando que são ovos de pascoa
Bjs e até a próxima!

Não penso só em dinheiro!

Para nossa alegria: Shiryu


Que merda, mas eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Homenagem do Leitor

Homenagem da nossa leitora: Daniele ♥ (essa lindona *-------------------------*)
fez esse desenho limdz e tava com vergonha de publicar, mas eu gostei e tenho certeza que o nosso amikineo Zana e os leitores também vão curtir

curta vc também, clicando em "Curtir" (Mr Óbvio ataca novamente).

se tiver alguma tirinha ou uma homenagem tão legal quanto essa, envie para: hateazana@gmail.com
e seu trabalho pode aparecer aqui (como se isso tivesse alguma importância -.-')


As aparências enganam


Enviada por: Jamis

Horóscopo do Bilt #17

Se acomode na cadeira, relaxa na pika, larga a torneira, beba agua da bica, é hora de mais um:


Você, otário de:
Capricórnio: Pra que tentar dizer que não, quando todo mundo sabe que foi você quem bebeu o leite direto da caixa? Menino mau, sua mãe vai te acordar na base do chinelo amanhã, mulambo.

Aquário: Stay walking, mendigo, uma hora ou outra você acha o sentido de estar enrolado em uma toalha, na varanda de casa, dançando o bundalelê.

Peixes: Misticamente poderoso, não tente ser naruto/goku/eu, você não solta nenhum tipo de poder pela mão, ainda mais quando você tem como sonho de vida visitar a comicon.

Musica da semana:



E esses foram os signos dessa semana , no próximo horóscopo do Bilt falarei mais três!

Dúvidas ? sugestões ? As formigas roeram todo o seu bife? entre em contato!
txun txá, txuntxun txá, vo meter até as bola, quero ver você chorar ♫
(John Locke)

PPF - Piores Perfis do Facebook

Bom, pessoal, agora todo fim de mês postaremos 5 perfis tensos do Facebook, selecionados por mim e pelo Bilt
                                  

Sociologia no Esgoto X




Mais uma vez o domingo chega, pra avisar que amanhã é dia se se ferrar, e todo mundo se ferra hoje também porque é dia de: Sociologia no Esgoto!! Comemorando sua 10º edição “PARA NOSSA ALEGRIA!!! (eu realmente não acredito que alguém se alegre com isso, mas que seja...).
Essa merda ta parecendo livro de autoajuda (mas não está me ajudando), então leia e... só leia mesmo (ou não)



Cap.: III – The way it goes
Parte.: 2 – O caminho (ou: A forma menos adequada de lidar com as adversidades da vida)




Falar sobre mudanças é extremamente complicado, as coisas mudam, o tempo muda, mas ninguém quer mudar de fato, afinal de contas é bem mais fácil estar comodamente preso ao que é tradicional, mesmo que isso já não funcione muito bem ou tenha efeito contrario ao que deveria ter.

Não da pra simplesmente conceber a ideia de “tentar algo novo” quando isso significa que você precisa deixar algo que faz parte da sua vida no passado; toda mudança (é uma merda) tem seus pontos negativos e seus (pouquíssimos) pontos positivos. A grande questão é pesar os benefícios e as consequências, pode ser que valha a pena tentar, mas há grandes chances de ficar pior e chegar ao ponto de causar um grande arrependimento.

Pare por alguns minutos e pense nos motivos: a que pressões você está cedendo? São os seus motivos ou os motivos dos outros? É o seu bem-estar ou o bem-estar dos outros?

Se conseguir responder as perguntas vai perceber que seus motivos podem não ser tão seus assim (então mantenha sua bunda nessa cadeira e continue fazendo as coisas da forma que sempre te agradaram), mas se você realmente tem bons motivos, se algo te incomoda ou não está sendo como o esperado, e você precisa eliminar algumas coisas (ou algumas pessoas) da sua vida é a hora de fazer.

Todos sentem que é muito difícil se livrar de traços do passado, mesmo quando estas “coisas” estão machucando e dificultando as coisas; ninguém quer esquecer o antigo amor, nem perder o antigo amigo, ou jogar os cartõezinhos de Pokémon no lixo (jamais jogue seus Pokémons no lixo u_u), mas às vezes é necessário seguir em frente com a vida (afinal de contas você não tem muitas opções), e ainda mais difícil que se livrar das coisas antigas que não fazem bem, é ter que parar de tentar trazer de volta as coisas antigas que um dia foram boas, mas que jamais voltarão a ser.

Dizem que o mundo dá voltas e que você sempre vai se deparar com o efeito das coisas do seu passado (ou encontrá-las pessoalmente ¬¬), mas é melhor acreditar que a vida segue um curso com inicio e fim, e que o meio pode e invariavelmente será (uma merda) a única coisa que importa, e que algumas coisas terão que ser deixadas no caminho. Mas a única certeza é que no fim você morre, então o curso não é muito longo, aproveite pra tentar não sofrer mais que o necessário durante esse período (afinal de contas, você não sabe o que acontece quando o rio desagua no mar u_u).

Se você tem sonhos e precisa crescer para realiza-los, então cresça! Se não precisa, melhor não crescer e continuar se mantendo longe dos problemas e decepções da vida (não entendeu né? -.-‘). Em resumo é melhor viver dentro do seu ideal de mundo perfeito até perceber que isso nunca vai ser real e que o que está lá fora é bem cruel, mas você não vai poder fugir eternamente, portanto, fuja enquanto puder!

E deixar o passado passar, significa também conhecer o novo, e isso (também é uma merda) envolve todas aquelas dificuldades de adaptação, é como tentar reaprender toda a sua vida a cada novo elemento que é adicionado ou retirado, por menor que seja; tudo te afeta e geralmente não é de uma forma agradável. Por isso vale dizer mais uma vez que qualquer mudança na sua vida precisa ser cuidadosamente analisada, e todos os pontos negativos multiplicados por 10, se ainda assim valer a pena, mude! Mas se o estado anterior está te incomodando, apenas mude sem pensar nas novas consequências (tentativa e erro é que há de mais moderno :p).

Por: Diego D’Auferre


Então é isso, curtam, compartilhem, comentem, saiam pra tomar uma cerveja e comer bolinhos de bacalhau, eu não tô nem ai!
Bjs e até a próxima

Aquele momento...

Quando isso acontece comigo eu costumo inventar

Você nos envergonha!

Horóscopo do Bilt #16

Viva a vida, ela acaba, não faça o que você quer, senão vai preso, pregue a bunda na cadeira e se agite, vai começar mais um:



Abre o olho você de:
Libra: A vida é muito curta até esperar você decidir qual o melhor salgadinho, volte para a frente da TV com seu cachorro flufi e viva a vida porque ela é loka jão.

Escorpião: Astral mil grau nessa semana, permaneça com a auto-estima, você só vai ver sua ex gostosa no fim de semana, até lá, aproveite a boa fase e ganhe todas no tekken 5.

Sagitario: Que desanimo é esse? se levanta e se anima, só assim você pode ser colocado pra baixo. Sorte é algo que não consta no seu vocabulario, continue lendo o dicionario.

Música da semana:


E esses foram os signos dessa semana , no próximo horóscopo do Bilt falarei mais três!

Dúvidas ? sugestões ? Correios mandou um bebê para a sua casa? entre em contato !

" Nem toda sorte é bastante, quando não há vontade de vencer a preguiça de subir ao pódio, ou simplismente levantar da cadeira."

Sociologia no Esgoto IX





Olá, meus caros humanos, mais um depressivo dia de domingo (por anteceder a segunda-feira), e mais um depressivo Sociologia no Esgoto (dessa vez ta uma merda porque eu tô realmente com sono). Dessa vez não vou dizer que espero que gostem, pois as chances de alguém gostar são bem menores que o normal (e as chances normais já são mínimas).
Bjs.


Cap.: III – The way it goes
Parte.: 1 -  Nem sempre faz bem


Às vezes é incrível a capacidade que temos de gostar muito de alguém que simplesmente não sente o mesmo, ou que apenas não serve.  O que nos leva a isso afinal? Será que é realmente incontrolável? Ou ser idiota é uma condição fundamental dos termos de uso da vida?

Esse sentimento sempre parece mais espiritual que físico e parece muito diferente, quando na verdade é sempre o mesmo (e fica pior). Talvez todas as pessoas do mundo se percam em paixões platônicas, ou vivam tentando se autodestruir em relações nocivas, por gostar demais, ou por ter certeza de que “é real” (muitas vezes sem saber como isso é de verdade).

Nada mais comum que ter ciúmes de alguém que nunca nos pertenceu, nada mais comum que sentir aquela dor que não se sabe de onde vem só de pensar no seu amor com outra pessoa (dói né? (Se fode ai)). O desafio é desapegar, principalmente quando todas as alternativas já foram feitas e falharam.

Não é fácil entender os motivos de ser tão difícil não pensar em alguém que só tem causado dor (mesmo que um dia já tenha provocado sorrisos, entenda que isso passou u_u), estar apaixonado por lembranças (que muitas vezes nem existiram fora da sua mente doentia e infantilmente criativa) ou estar perdido, visualizando um ideal que não pode estar numa pessoa, ou simplesmente vivendo por uma ilusão de amor criada pelo seu orgulho; é basicamente isso que acontece: seu cérebro criando uma zona de conforto localizada exatamente no centro do que mais lhe causa dor.

Você não percebe, mas é bem mais fácil continuar vivendo a ilusão, que criar uma nova e tentar vivê-la (sim, é tudo mentira amiguinho), ninguém quer sair do calor de um sofrimento, afinal de contas é muito mais poético viver sofrendo por um “amor”, sair disso voluntariamente poderia te fazer ver que as coisas que sentiu esse tempo todo não eram tão reais assim, e isso seria péssimo.

É tão lindo pensar em como seria, ou lembrar como foi, sonhar com os detalhes mais bobos de cada momento vivido ou imaginado com quem se ama, que às vezes esquecemos o quanto é doloroso viver assim; todo o sofrimento parece justificado pela situação, e pela pressuposição de que o amor é sempre bom (não é u_u).

Triste é ser obrigado a perceber que ninguém vive nem morre de amor, e que a vida tem que continuar mesmo se você quiser parar pra descansar, e esse jogo nunca acaba; melhor mesmo não tentar sair de uma paixão entrando em outra; e tentar viver sem gostar de alguém é uma escolha que pode tornar a vida meio vazia e sem sentido, talvez o melhor caminho seja continuar gostando, mas sem exageros e tentando não se importar (porque essa pessoa pela qual você esta definhando de amor provavelmente não está se importando nem um pouco com você u_u).

A vida seria mais fácil se toda paixão fosse reciproca, e as pessoas não tentassem machucar as outras só pra inflar o próprio ego (mas a vida é uma merda e nuvens não são feitas de algodão doce!), seria mais razoável se conseguíssemos nos amar muito antes de gostar um pouco de alguém. Mas as coisas são complicadas e a dor é inevitável, portanto só você pode decidir como vai reagir a ela (se é que pretende reagir).

Tente não se deixar levar, e jamais se entregue aos sentimentos, eles não são racionais, mas você pode ser, lembre-se sempre que tentar levantar é bem mais difícil que não cair, e que o verdadeiro amor também machuca, mas nem sempre sofrer significa amar (ui, filosofia de banheiro de rodoviária).


Por: Diego D’Auferre

Então é isso, amiguinhos, até semana que vem (eu acho), com mais um tosco: “Sociologia no Esgoto”, curtam, compartilhem, e façam comentários ofensivos, só pra eu saber que alguém leu esse lixo mais uma vez.
Muito obrigado, e até a próxima!

Horóscopo do Bilt #15

Depois de tanta ilusão por sua parte, em achar que é importante para alguém ou até mesmo algo, chegou mais uma (não tão importante) edição do:



Presta atenção você aí de:

Câncer: Não se limite aos seus problemas, vá buscar o problema dos outros também, você tem mais é que se foder mesmo.

Leão: se esforçe, agarre a oportunidade com unhas e dentes, e veja o fracasso bater na sua porta derrubando seus sonhos.

Virgem: nenhum problema financeiro se compara com o que você vai enfrentar. corte a mesada dos seus filhos.

Musica do dia:


E esses foram os signos dessa semana , no próximo horóscopo do Bilt falarei mais três!

Dúvidas ? sugestões ? Uma farpa entrou no seu dedo? entre em contato!

" Não confie, se arrependa, confie, junte os cacos, ninguém deve acreditar no grampeador"

Sociologia no Esgoto VIII





Olá queridos amiguinhos, que insistem em ler esse lixo, me forçando a continuar escrevendo (¬¬), mais uma vez o seu nem tão querido: “Sociologia no Esgoto”, com um tema um pouco pesado, sendo tratado da forma mais dura possível, espero que (sejam devorados por pandas de pelúcia) gostem!
bjs


Cap.: ∞ - Devaneios
Parte.: § C’est la vie


Aquela parte da vida que você se recusa a aceitar ou até mesmo entender, porque parece cruel demais, escreveremos sobre isso (porque eu quero te deixar triste u_u).

Talvez você passe a vida inteira tentando alcançar algo que simplesmente não chega, e mesmo que chegue, já passou tanto tempo que você esqueceu os motivos de ter lutado tanto, sempre que você deseja demais alguma coisa e cria uma expectativa isso tende a ser decepcionante (porque nada pode ser como gostaríamos que fosse).

É muito difícil aceitar, mas grande parte das pessoas vai viver a vida inteira sendo infelizes (e vão estampar um sorriso no rosto e fingir estar bem), não que isso importe, mas todo mundo já ouviu aquele papo super legal recheado de positivismo de que se você lutar pode alcançar qualquer coisa... Eu posso dizer que não é bem assim, se fosse, teríamos um mundo repleto de gente linda e rica que vive feliz em suas mansões com suas lindas famílias (e aquele mimimi todo ¬¬). O fato é que a coisa toda é infernalmente diferente (não existe termo mais adequado que “infernalmente” pra essa situação u_u), o mundo é feio, as pessoas sofrem, e pouca gente é feliz de verdade, mesmo os poucos que conseguiram ter seus sonhos realizados, esses sempre querem mais e mantém todo um ciclo de pequenas decepções que se repetirá infinitamente.

Não importa muito o quanto você lute por algo, na maior parte das vezes você vai apenas morrer cansado, algumas coisas simplesmente não vão acontecer, ninguém está muito preocupado com o tamanho da sua dor, ou com a intensidade das suas batalhas diárias, o mundo não vai parar se você estiver triste, as pessoas não vão morrer se você desistir, o fato é que ninguém se importa de verdade (conviva com isso u_u), as pessoas estão demasiadamente preocupadas em viver as próprias vidas, tentar realizar os próprios sonhos e em demonstrar que estão bem (mesmo não estando), portanto você está sozinho aqui, e precisa encontrar suas próprias motivações ou apenas desistir de tudo e não esperar que isso vá fazer alguma diferença nos ciclos universais do virtuoso niilismo pessoal individualista em que nos encontramos.

Alguns acreditam em deuses e religiões, outros se inspiram em instituições como a família e o casamento, outros apenas se baseiam nos próprios anseios para continuar essa luta contra as intempéries vitais às quais são submetidos, e manter as esperanças em algo é de extrema importância, porque se você perde isso, não resta absolutamente nada; e pode parecer que eu estou dizendo que a busca pela felicidade está baseada em fantasias e coisas abstratas que em nada se parecem com o que de fato deveria ser... (bem, é exatamente isso que eu estou dizendo...).

Perder a fé nessas coisas cotidianas que a cada dia parecem não fazer mais parte das preocupações humanas pode significar que a vida inteira não tem o menor sentido (não tem mesmo u_u), por isso é importante que você se mantenha firme, acreditando nas coisas simples mesmo que elas te decepcionem sempre (e vão decepcionar mesmo), mas pode ter certeza que isso é tudo o que lhe resta, porque tudo aquilo que você quer, e tudo o que o mundo quer que você queira, são apenas desejos fúteis que se perderão com o tempo, ou te forçarão a querer entrar em outras lutas igualmente destrutivas que mais uma vez serão efêmeras e deceptivas.

E caso não tenha ficado claro, isso tudo não quer dizer que as coisas efêmeras e fúteis não tenham alguma importância, afinal de contas, todos querem algo que faça suas vidas parecerem menos miseráveis, portanto lute, mas não muito, porque muitas vezes uma realização pode significar apenas mais uma decepção, mas sem essas decepções a sua vida simplesmente não teria motivos para acontecer, e acordar todos os dias significaria um grande esforço desnecessário que invariavelmente conduziria a uma queda (eu particularmente digo que a queda é inevitável, mas, por favor, me ignore (ui, ele ta depressivo <o>)).


Por: Diego D’Auferre


Então é isso meus queridos, esse foi o não tão esperado “Sociologia no Esgoto” dessa semana, ta uma merd* como sempre, mas tem gosto pra tudo, portanto se você (se deu o trabalho de ler) gostou, clique em curtir, compartilhe, comente no blog, converse sobre isso com seus coleguinhas do jardim de infância, me mandem bombons envenenados e sejam infelizes.
Até a próxima!

Essa música


Eu sei que você tem más lembranças dela.

Sou um fora da lei!

Lógica do Torcedor

Parabéns, mulheres!


E essa é a nossa singela homenagem a todas as mulheres que acompanham o blog (se é que tem mulheres que gostam dessa merda) e as que não acompanham também pois ninguém é perfeito
Fica aqui os parabéns não só pelo seu dia, mas por aturar os homens no resto do ano.
Equipe Hate a Zana

Vish, fudeu

Cadê minha aliança?!

Sugestão: Bilt (Só posta horóscopo o inútel)

Sorriso encantador


Problem?

 






© 2010-2011 Todos os direitos reservados - Editado Por Oscar Tigre - Template Para Blogspot Blogger