Horóscopo do Bilt #13

Chegou mais uma segunda feira só não chegou seu pagamento,que por sinal não são muita coisa, esta no seu blog favorito mais um:



Vamos a você de
Capricórnio: tire o espelho da bolsa e reflita mais sobre sua vida, não se esqueça de como andar em escadas rolantes ou irá passar vergonha.

Aquário: Não adianta ser bonitinha se você faz tatuagem de canetinha, crescer um pouco vai fazer bem. Cuidado com meteoros e pinguins.

Peixes: Ótimo dia para cobrar o dinheiro que seu patrão está devendo, va até a sala dele e aproveite seu dinheiro para comprar papel para imprimir seu novo curriculo, vai precisar pra conseguir outro emprego.


Música da semana:


E esses foram os signos dessa semana , no próximo horóscopo do Bilt falarei mais três!

Dúvidas ? sugestões ? Derrubou seu celular em uma poça de água ? entre em contato!
" Essa vai tocar seu coração, gatinha manhosa" Saudades que isso era consideraco flerte.

Sociologia no Esgoto VI




Olá meus (nem tão) queridos humanos, mais um domingo e mais uma vez aquele papo sem graça de Sociologia no Esgoto, tratando os seus defeitos como se o autor não os tivesse também.
Aproveitem! (ou não).




Capitulo.: II – Pessoas
Parte.: 2 – Mente pra mim


Pessoas, por que raios vocês mentem tanto? E nem venha querer dar uma de moralista, todo mundo mente; eu minto, você mente, a presidente da republica mente (e como mente aquela peste ¬¬), (enfim, é todo mundo mesmo u_u).

O grande problema são os tipos, motivos, frequência, e tamanho dessas “inverdades”; crianças mentem por ter esquecido de fazer a lição de casa ou algo do tipo, os caras no bar sobre a quantidade de mulheres que pegaram na noite anterior ou sobre a performance sexual (como se isso fosse o maior indicador de masculinidade que existe (eu particularmente acho que em alguns casos é só mentir pra si mesmo e negar uma homossexualidade latente (revelei seu segredo né safadinho? Tô sabendo!))), as mulheres mentem sobre o quanto gastaram no shopping e no salão, etc.

Ninguém pensa nas consequências disso, principalmente se você tem uma relação de confiança com alguém, qualquer mentira pode destruir isso, não é possível simplesmente inventar uma história ou desculpa qualquer e apenas esquecer e tocar a vida, uma hora isso vem à tona (porque a vida é uma sucessão de fatos que ocorrem em cadeia e devem se encaixar perfeitamente u_u), e quando sua farsa é descoberta? Acha que por ser uma mentirinha vai ficar tudo bem e pronto? Pois saiba que não vai!

Pense nisso como um muro, cada deslize é um tijolo quebrado, chega uma hora em que existe um buraco tão grande que se torna impossível não ver, e isso certamente vai contribuir para o fim de qualquer relação, seja amorosa, profissional ou uma simples amizade; nada resiste à desconfiança. Você pode estar destruindo algo que pode valer muito a pena por uma sucessão do mesmo erro que na maioria esmagadora das vezes poderia ser evitado.

Às vezes inventamos uma história pra não magoar alguém, e isso pode determinar o nosso fim dentro dessa relação, não existe o mentiroso perfeito, sempre haverá falhas e qualquer pessoa que já desconfie poderá ligar alguns fatos simples e “derrubar as máscaras”, dessa forma ambos sairão magoados, e a pessoa a quem se tentou proteger no inicio terá motivos em dobro pra estar triste e desconfiada (entendeu inútil?).

Quem mente está traindo, parece exagerado, mas é exatamente assim (afinal de contas, uma mentira é a tentativa de esconder uma verdade que pode não ser agradável, então você realmente pode estar tentando encobrir um adultério (que vergonha u_u)), e numa relação seja ela qual for, espera-se que ambos possam confiar e contar plenamente um com o outro.

Claro que a verdade nua e crua nem sempre (na maior parte das vezes) não é a melhor alternativa, mas sempre há uma forma mais adequada de resolver esses problemas de forma honesta, a melhor maneira de evitar tais constrangimentos é tentar não ser um idiota e errar menos, se o erro não foi tão grande não há a necessidade de piorar, explique-se, desculpe-se, entregue ao tempo, que seja. Tudo fica bem em algum momento se você for sincero e expuser os motivos que o levaram àquilo (sem precisar recorrer a uma história de pescador ou inventar que foi abduzido por aliens e deixado nu na porta da delegacia).

E uma dica pra você transão, que faz proezas inimagináveis por ai: você pode se achar o máximo enquanto conta histórias mirabolantes sobre o que andou fazendo e tudo mais, mas quem ouve sabe que você está no mínimo exagerando um pouquinho (pra não dizer que esta mentindo descaradamente e insultando a inteligência de todos os retardados que não tem outra opção se não ouvir), então, meu caro se você costuma fazer esse tipo de coisa, tenha o bom-senso de ao menos elaborar melhor esses contos (não consigo compreender o motivo de todos os mentirosos profissionais contarem lorotas tão sem vergonha e nem se dar conta disso. Mas quem sou eu pra entender de qualquer coisa...). O que eu quero dizer é: VOCÊ ESTÁ SENDO RIDÍCULO!

Assim meus queridos humanos, vos digo para que sejam mais sensatos e evitem magoar sem motivos, na maioria das vezes a verdade é de uma aspereza mais delicada que uma mentira macia e felpuda que em seu âmago guarda espinhos de aço (também sou poeta, flws?). Não é bom viver sob a tensão de ter que manter uma grande farsa ou uma serie de pequenas quando se pode estar com a consciência limpa e sem medo de tropeçar em alguma montanha de mentiras guardadas debaixo de um tapete.


Por: Diego D'Auferre

Então é isso (é osso) espero que (não) tenham curtido o Sociologia no Esgoto dessa semana, e que curtam agora, no botãozinho de curtir ali embaixo, se já curtiram descurtam e curtam novamente, comentem, compartilhem, reclamem, façam alguma coisa pra eu me iludir achando que vale a pena continuar escrevendo.
Bjs!

Horóscopo do Bilt #12

Provavelmente a coluna mais positiva que você possa ver durante seu dia, começa (seus problemas) mais um:


Libra: Tente não sair em tempo de ventania, vai armar seu cabelo e você vai parecer uma vassoura

Escorpião: não coma feijão, tá azedo e você vai ter intoxicação, ou ate uma diarréia duranteo o trabalho.

Sagitário: época de carnaval e você andando de pantufa pela rua indo comprar leite no açougue, que vergonha hein, trate de pegar as penas e ir para o sambódromo.

Musica da semana:

E esses foram os signos dessa semana , no próximo horóscopo do Bilt falarei mais três!

Dúvidas ? sugestões ? A pipa do vovô não sobe mais? ÔE, ENTRE EM CONTATO!

Ana creuza era marota, portadora de beleza, guardava até duas garrafas dentro de sua bolseta ♫

Porra, mãe!

Sociologia no Esgoto V





Olá meus queridos humanos carnavalescos que não tem (grana pra viajar ou sair pra curtir essa festa chata) nada melhor pra fazer e estão lendo esse lixo. o/
Só queria dizer que (não) amo todos vocês [/trollface], e que vocês vão perceber que eu estou escrevendo a terceira parte do capitulo 1 depois de já ter escrito a primeira parte do capitulo 2, só gostaria de deixar claro que isso é um blog e não um livro, portanto não reclamem u_u.
Obrigado!



Cap.: I – Mulheres
Parte 3 – podemos ser amigos...


Levar um fora é triste né? Mas fica pior quando tentam amenizar a situação pra não ofender ou coisa do tipo.

Extremamente irritante ouvir o clássico: “podemos ser amigos” ou “isso poderia estragar nossa amizade”, não sei como isso funciona pra a maioria das pessoas, mas eu creio que se alguém chega ao ponto de declarar seu amor pela sua amiga (sim, porque só mulheres usam esse tipo de desculpa u_u (eu nem sou preconceituoso rs)) é porque ser “apenas” amizade já não está sendo suficiente.

Partindo desse ponto, estragar a tal amizade está implícito no “podemos ser amigos”,  não é fácil ser só amigo da pessoa pela qual se é apaixonado, da pra fingir muito bem e esconder cada lagrima, da pra ouvir as historias das decepções dessa pessoa e pensar em como todos que a perderam foram idiotas, é possível ouvi-la falar sobre alguém que a interessa, mas você sempre sente que você poderia ser melhor que tudo isso e fazê-la feliz, mas ela infelizmente não vê dessa forma e o mais doloroso de tudo é que usa a amizade como desculpa pra não revelar os reais motivos de não querer mais nada com você (é meus amigos, a vida é tensa...).

Sinceridade a principio pode parecer um tanto dolorosa ou cruel, mas tenha certeza que é melhor que qualquer ótima desculpa obvia que você possa pensar em usar. Pode parecer muito fácil simplesmente usar um pretexto qualquer, mesmo que não tenha o menor fundamento, mas se você parar pra pensar, é apenas subestimar a inteligência do seu “amigo”, ele sempre vai ficar se perguntando o por quê de ser bom como amigo, mas não servir pra ser namorado ou algo do tipo, ou seja, quando você diz pra um cara que quer manter ou criar uma amizade com ele, o pobre cidadão vai ficar  um bom tempo imaginando que tem os piores defeitos sem perceber e vai sofrer com isso.

Melhor dizer logo que o cara não te atrai fisicamente, ou tem algum defeito que você acha inadmissível, não precisa ser ofensiva, apenas verdadeira, saiba que se a intenção é realmente criar ou manter uma amizade, o melhor caminho é falar o que pensa sempre, eu pelo menos acredito que ser amigo tenha mais a ver com confiança mutua, que em uma pessoa tentando convencer a outra de coisas que não são necessariamente reais.

E consideremos que vocês realmente continuem amigos depois da declaração que culminou nesse assunto, já parou pra pensar que se havia uma amizade antes, ela vai se tornar uma coisa bem diferente agora? Pode até não parecer, mas algo sempre será diferente, pelo menos até o cara desencanar e ir viver a vida dele. E não pense que vai ser fácil pra ele te ouvir falando sobre o seu namorado idiota e coisas do gênero só porque um amigo existe pra te escutar (e aquele mimimi todo). Se a amizade não existia até então (caso o rapaz gostasse de você “secretamente” e decidiu se declarar por exemplo) não será criada agora, o máximo que vai acontecer é vocês terem umas conversas meio sem jeito e/ou uns cumprimentos tímidos quando se virem por ai.

E pra quem passa ou passou por esse tipo de coisa, eu sei que não é fácil, mas o melhor a fazer é desistir mesmo, vocês certamente continuarão se falando e interagindo como “amigos”, mas dificilmente será como você espera que seja (e você vai sofrer por gostar de alguém que diz gostar de você “mas não desse jeito”). E se por acaso um dia algo acontecer, é provável que não seja tão bom quanto você imaginava, principalmente porque criar grandes expectativas cria também grandes decepções, e também porque se você não era o cara pra ela antes provavelmente não vai passar a ser de uma hora pra outra (fica a dicona ai).

E como não pode deixar de ser, se uma pessoa se presta a usar esse tipo de desculpa, pode realmente não ser a pessoa mais indicada pra você (procure outra u_u).


Por: Diego D’Auferre


Então é isso, meus caros humanos, mais um “Sociologia no Esgoto” em prol da sua desinformação, aposto que vocês já passaram pela situação descrita nessas pobres linhas.
Gostaria mais uma vez de pedir encarecidamente que você: leitor preguiçoso, curta, comente. Marque sua impressão na barrinha de efeitos colaterais, e deixe sugestões e coisas parecidas.
Blogayro se alimenta disso fikdik u_u
Bjs!

Amigas trolls


Amigas trolls, em todo lugar tem uma

Quem morreu?


Sugestão: Enilson Lima

Horóscopo do Bilt #11

Perdido, sem rumo e sem resposta, é assim que você se encontra, eu sei disso, por isso mesmo te ofereço uma boa dose de tubaína.É neste clima que começo mais um:



Câncer: Procure por moeda no chão, vai achar cinco reais entre as valetas e bostas localizadas no chão, aproveite a boa fase e aposte na casa loterica.

Leão: Um possível problema com guindastes e carros de som poderá ocorrer proximo a você, evite dar moeda a mendigos esta semana.

Virgem: Segunda feira é isso mesmo, dia de menstruar enquanto tem diarréia da macarronada de domingo, não exagere mais no molho, gatinha.

Musica do dia:


E esses foram os signos dessa semana , no próximo horóscopo do Bilt falarei mais três!

Dúvidas ? sugestões ? Colou a boca com superbonder tentando ficar a dentadura? Entre em contato!

" Nenhum problema é tão urgente a ponto de pausar seu filme favorito, caso seja capaz disso, é amor"

Véi

na boa, véi...

Sociologia no Esgoto IV




Olá pessoas, esse é o Sociologia no Esgoto, mesmo passando por dificuldades técnicas (obrigado Velox FDP ¬¬) to aqui pra postar essa porcaria mais uma vez, espero que (se engasguem e morram u_u) gostem!.


Cap.: II – Pessoas
Parte: 1 – humanofutilização massiva


Não sei bem o motivo disso, mas ultimamente a futilidade tem dominado a mente desses pobres seres-humanos, então, vamos falar sobre isso... (like a boss)
É complicado entender o que se passa em vossas cabeças, meus queridos, mas eu posso garantir que a felicidade não está em ser a pessoa que usa as roupas mais caras, ou a menina que tem a maior bunda, pelo simples fato de que toda essa merda passa. E se você vive baseado em coisas tão pequenas, o lhe reserva o futuro? (e o que você reserva para o futuro?).
Eu vejo meninas que passam horas na frente do espelho tentando cobrir a falta de personalidade e conteúdo com uma maquiagem pesada, e tentando disfarçar a perfeição que é ser imperfeito, com uma ideia triste e engessada de que beleza e o materialismo são mais importantes que todo o resto, e estar na moda é uma lei e tal... Tenham santa paciência (caralho!), padrões de beleza e comportamento mudam o tempo todo, e se a sua intenção é acompanhar isso a vida inteira, saiba que você é uma pessoa vazia e sem personalidade, que certamente não contribuirá em nada para o desenvolvimento da raça humana (portanto se mate u_u).
Moças, o que as faz pensar que vestir uma roupa minúscula e mais vulgar que se estivesse nua vai atrair para as suas vidas? É desse jeito que pretende encontrar um cara legal, que te trate bem? Ou já sabe que o máximo que vai conseguir é um cara que vai te respeitar tanto quanto você mesma se respeita (ou seja: NEM UM POUCO?)?
A diferença entre sensualidade e vulgaridade é simplesmente enorme, e convenhamos: sair por ai mostrando que seu corpo tem que ser visto acima de tudo, é sinal de que seu cérebro deve ser incapaz de conseguir fazer algo de bom. Entenda que seu corpo em alguns anos, não vai mais ser tão bonito assim, não importa o que você faça, a gravidade e o tempo são implacáveis (fica a dica ai, caso ninguém tenha avisado ainda).
É importante lembrar que a beleza física sozinha consegue atrair e até manter um relacionamento e até mesmo algum sucesso profissional por algum tempo, mas qual seria a qualidade disso? Apenas ilusões passageiras certamente...  Repetições são enjoativas e tendem a saturar rapidamente.
Se você não consegue ter ideias inteligentes, um papo interessante, ser uma pessoa legal de modo geral, e principalmente se tem um senso de convivência e cultura limitados, sua vida será um lixo completo (porque até mesmo você vai enjoar dessa vida vazia em algum momento).
E não podemos nos esquecer de falar com os homens (esses porcos imundos que se acham os fodões, e esquecem que estão vulneráveis a tudo). Vejam bem senhores, é importante que você tenha um bom emprego e pense em crescer pessoal e profissionalmente, isso te faz ser respeitado sendo realmente merecedor de respeito. Mas isso é bem diferente de ser um idiota sustentado pelos pais, que se acha foda quando sai por ai usando roupas de marca que está pagando em 10X sem juros, porque ostentação sem recursos não prova que você é legal, só prova que você é um completo idiota, que sequer pensa em fazer algo realmente produtivo com o pouco que é capaz de ganhar (e muitas vezes nem é tão capaz assim).
Se você ainda não pode manter luxos, estude e trabalhe muito pra conseguir, porque não adianta nada usar “Oakley” (é disso que vagabundo gosta né?) e morar no barraco dos seus pais na favela, antes de seguir modinhas, procure ser alguém, procure ser mais que aparência, tenha conteúdo, leia (aprenda a falar o português pelo menos, seu lixo!).
Espero que tenham entendido que ser gente, e ser interessante, PRECISA significar mais que ostentar aparências e ilusões, é preciso ter caráter e uma personalidade única.


Por: Diego D’Auferre


Então é isso! Mais um domingo e mais um Sociologia no Esgoto, nota-se claramente a queda de produtividade deste autor obeso... (mas que se fuck, não ganho pra isso u_u).
Tenham a bondade de curtir, compartilhar, comentar, marcar sua impressão na barrinha de efeitos colaterais (ela existe por um motivo ¬¬), podem me enviar sugestões, whisky paraguaio, cartinhas de amor, bombas relógio embrulhadas em papel de presente. Aceito qualquer coisa, bjs e até a próxima.

Master forever alone


Isso aí, galera, com esse chegamos aos 100 posts \o/
Quero agradecer a vocês que visitam o blog diariamente e também a equipe Hate a Zana, com Bilt, Diego D'auferre e Gustavo e também quero agradecer o Enilson Lima que me mandou essa sugestão para a tirinha comemorativa.

Isso aí, galera, agora voltaremos com a nossa programação normal.

É assim quando se é criança

Sei que é true history de muita gente por aí u.u

Fagundes um cara astuto

não teve graça, foda-se 

Muita Sorte

Sim, claro

Felipe Neto é um cara chato

                                                            Fato maior não ha

UFC FAVELA, Com Galvão bueno



                                                1 2 3 4 acaboooooo acaboooooooooooo

UFC CACHAÇA



                                                     Gostei mais das voadoras do tiozin

Os fortes entenderão.



Apareça, Shenlong!

Horóscopo do Bilt #10

Peço desculpas desde já, não pude atualizar o horoscopo ontem por forças maiores que os astros me impuseram. O mais importante é que agora é a hora do:


Áries: Semana conturbada, possivelmente um problema com vizinhos pode atrapalhar seu dia, e a chuva vai estragar sua progressiva, ja vá agendando com a marleide, vossa cabelereira de fé.

Touro:Parabéns, seus problemas vão acabar em pouco tempo ... Por infelicidade, surgirá o dobro de problemas, trágico, não?

Gêmeos: Você vai ter ensolação, cuidado ao sair na rua, e evite passar em frente a um cachorro, provavelmente ele terá raiva e vai te morder na batata da perna.

Música da semana:


E esses foram os signos dessa semana , no próximo horóscopo do Bilt falarei mais três!

Dúvidas ? sugestões ? O sol te fritou os miolos? Entre em contato!

Bora todo mundo pegar um pano com gelo porque não ta fácil não moçada.

Sociologia no Esgoto III


Olá meus caros humanos inúteis e sem coração, hoje eu to tendo uma dificuldade criativa muito tensa, então vão tirando as roupas e enchendo  a banheira com champanhe enquanto eu tento escrever esse lixo inculto.

Cap.: ∞ - Devaneios
Parte.: § C’est l’amour?;

Sabe como é quando você gosta de alguém? Então, isso te faz sofrer e disso vocês já estão cansados de saber, por isso, hoje eu vou tentar escrever uma breve analise sobre as causas e consequências desse mal que atinge a todos.
Inicialmente sempre pensamos que o amor é lindo e simples, mas a verdade é que quando se trata de sentimentos fortes a coisa toda fica terrivelmente complicada, porque pra funcionar precisa de duas pessoas que certamente tem visões diferentes de como isso realmente funciona.
 É sempre perfeito em nossa mente, tudo em cores nostálgicas e numa câmera lenta com efeitos artísticos, que fazem tudo parecer um filme conceitual francês.
A verdade, meus caros amigos, é que poucos realmente amaram, mas muitos confundiram paixão e ate mesmo um desejo de momento, com a coisa mais sublime que um ser-humano poderia conhecer.
Eu vejo pessoas dizendo: “eu te amava, mas você estragou tudo” ou “nosso amor morreu”, isso é um tanto revoltante, porque se um dia foi amor, será sempre amor e não tem como acabar, pois esse sentimento por si só é como uma divindade, imortal em sua essência  e infinito em sua perfeição.
Então você pode estar se perguntando o porquê de uma coisa que eu digo ser tão linda, estar tirando lagrimas dos seus olhos... e tudo o que eu poderia dizer sobre isso, é que bem no fundo, cada um sabe dos seus motivos. E se você gosta de alguém precisa sofrer, e esse sofrimento serve pra te mostrar que cada momento deve ser apreciado com o máximo de vontade que lhe for possível sentir.
E mesmo a desconfiança e o medo, e todas as brigas (sejam elas simples ou extremamente complexas) devem ser vistas como um degrau para o crescimento, problemas sempre existirão, mas no fundo você sabe que é mais fácil superar tudo isso que se deixarem afastar por coisas que em breve parecerão fúteis.
Se algo não sair como você espera, não tente se vingar de nenhuma forma por isso, se você ama um ser humano erros serão cometidos, mas cometer um erro pra punir outro é a forma mais segura de criar situações insustentáveis que certamente levarão a sofrer e perder tempo.
Se por acaso você inútil deixar a situação chegar a um ponto critico, melhor não insistir, pois se o fizer só vai criar situações propicias a mais desentendimentos, e pode chegar ao ponto de perderem o respeito um pelo outro, e isso não tem conserto. Se não é mais possível, apenas dê tempo ao tempo, e se a coisa era real, vai encontrar seus caminhos de volta e tudo deverá ficar bem.
Discussões são realmente muito necessárias; Brigas são nocivas (lembre-se sempre disso). É muito importante que se lembrem de que ofender um ao outro só irá leva-los a perder a consideração, se é realmente necessário corrigir alguma coisa, que seja feito de forma a expor os pontos de desentendimento de forma clara, em vez de trocarem ofensas e indiretas.
E em poucas linhas, eu estou dizendo que você deve acreditar no amor e cuidar muito bem dele, antes de se perder, se dê a chance de errar, sofra com as paixões, pois me parece a única forma de entender como funciona o verdadeiro amor, e como você deve ajuda-lo a fluir bem.


Então é isso, eu precisava mesmo escrever sobre isso, mesmo não tendo a menor graça, e eu achando que é a coisa mais piegas que eu já escrevi na vida, mas acho importante lembrar.
Muito obrigado por ler isso mais uma vez, e garantir que eu tenha algum animo pra escrever essa coluna sem sentido.
Não esqueçam de curtir (no caso da remota possibilidade de terem gostado), comentar, sugerir algo, compartilhem, divulguem, me mandem cartas com antraz... aceito qualquer tipo de atenção.
Bjs.

Por: Diego D'Auferre
 






© 2010-2011 Todos os direitos reservados - Editado Por Oscar Tigre - Template Para Blogspot Blogger