Sociologia no Esgoto IV




Olá pessoas, esse é o Sociologia no Esgoto, mesmo passando por dificuldades técnicas (obrigado Velox FDP ¬¬) to aqui pra postar essa porcaria mais uma vez, espero que (se engasguem e morram u_u) gostem!.


Cap.: II – Pessoas
Parte: 1 – humanofutilização massiva


Não sei bem o motivo disso, mas ultimamente a futilidade tem dominado a mente desses pobres seres-humanos, então, vamos falar sobre isso... (like a boss)
É complicado entender o que se passa em vossas cabeças, meus queridos, mas eu posso garantir que a felicidade não está em ser a pessoa que usa as roupas mais caras, ou a menina que tem a maior bunda, pelo simples fato de que toda essa merda passa. E se você vive baseado em coisas tão pequenas, o lhe reserva o futuro? (e o que você reserva para o futuro?).
Eu vejo meninas que passam horas na frente do espelho tentando cobrir a falta de personalidade e conteúdo com uma maquiagem pesada, e tentando disfarçar a perfeição que é ser imperfeito, com uma ideia triste e engessada de que beleza e o materialismo são mais importantes que todo o resto, e estar na moda é uma lei e tal... Tenham santa paciência (caralho!), padrões de beleza e comportamento mudam o tempo todo, e se a sua intenção é acompanhar isso a vida inteira, saiba que você é uma pessoa vazia e sem personalidade, que certamente não contribuirá em nada para o desenvolvimento da raça humana (portanto se mate u_u).
Moças, o que as faz pensar que vestir uma roupa minúscula e mais vulgar que se estivesse nua vai atrair para as suas vidas? É desse jeito que pretende encontrar um cara legal, que te trate bem? Ou já sabe que o máximo que vai conseguir é um cara que vai te respeitar tanto quanto você mesma se respeita (ou seja: NEM UM POUCO?)?
A diferença entre sensualidade e vulgaridade é simplesmente enorme, e convenhamos: sair por ai mostrando que seu corpo tem que ser visto acima de tudo, é sinal de que seu cérebro deve ser incapaz de conseguir fazer algo de bom. Entenda que seu corpo em alguns anos, não vai mais ser tão bonito assim, não importa o que você faça, a gravidade e o tempo são implacáveis (fica a dica ai, caso ninguém tenha avisado ainda).
É importante lembrar que a beleza física sozinha consegue atrair e até manter um relacionamento e até mesmo algum sucesso profissional por algum tempo, mas qual seria a qualidade disso? Apenas ilusões passageiras certamente...  Repetições são enjoativas e tendem a saturar rapidamente.
Se você não consegue ter ideias inteligentes, um papo interessante, ser uma pessoa legal de modo geral, e principalmente se tem um senso de convivência e cultura limitados, sua vida será um lixo completo (porque até mesmo você vai enjoar dessa vida vazia em algum momento).
E não podemos nos esquecer de falar com os homens (esses porcos imundos que se acham os fodões, e esquecem que estão vulneráveis a tudo). Vejam bem senhores, é importante que você tenha um bom emprego e pense em crescer pessoal e profissionalmente, isso te faz ser respeitado sendo realmente merecedor de respeito. Mas isso é bem diferente de ser um idiota sustentado pelos pais, que se acha foda quando sai por ai usando roupas de marca que está pagando em 10X sem juros, porque ostentação sem recursos não prova que você é legal, só prova que você é um completo idiota, que sequer pensa em fazer algo realmente produtivo com o pouco que é capaz de ganhar (e muitas vezes nem é tão capaz assim).
Se você ainda não pode manter luxos, estude e trabalhe muito pra conseguir, porque não adianta nada usar “Oakley” (é disso que vagabundo gosta né?) e morar no barraco dos seus pais na favela, antes de seguir modinhas, procure ser alguém, procure ser mais que aparência, tenha conteúdo, leia (aprenda a falar o português pelo menos, seu lixo!).
Espero que tenham entendido que ser gente, e ser interessante, PRECISA significar mais que ostentar aparências e ilusões, é preciso ter caráter e uma personalidade única.


Por: Diego D’Auferre


Então é isso! Mais um domingo e mais um Sociologia no Esgoto, nota-se claramente a queda de produtividade deste autor obeso... (mas que se fuck, não ganho pra isso u_u).
Tenham a bondade de curtir, compartilhar, comentar, marcar sua impressão na barrinha de efeitos colaterais (ela existe por um motivo ¬¬), podem me enviar sugestões, whisky paraguaio, cartinhas de amor, bombas relógio embrulhadas em papel de presente. Aceito qualquer coisa, bjs e até a próxima.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 






© 2010-2011 Todos os direitos reservados - Editado Por Oscar Tigre - Template Para Blogspot Blogger